Autor

Clauderlan Vilela é jornalista, com especialização em assessoria de imprensa pela Universidade Federal de Alagoas. Nas horas não vagas, trabalha produzindo peças publicitárias, diagramação e projeto gráfico de revista, fotografia, edição de vídeo e conteúdo para mídias sociais.

Antes de se credenciar, via vestibular ao patamar de universitário, seus estudos e "atividades extra classe" tiveram como ambiente as salas de aula, corredores e biblioteca do então Centro Federal de Educação Tecnológica de Alagoas, hoje conhecido como Ifal.

Sempre gostou de ler, observar e apreciar. Mas também pincela críticas de vez em quando. Em meio a uma pluralidade de contextos, suas reflexões se debruçam sobre a cultura digital, o comportamento humano, a economia, a política, a arte, o lazer e, ainda, as inquietudes literárias.

No mais, a palavra inquietude talvez seja a mais adequada para representar este moço bonito (como, sem hesitar, defende a sua mãe), que, a propósito, está sempre se descobrindo, na carreira profissional, nos estudos ou em passeios que vez ou outra o tempo e o bolso permitem.

Este blog apresenta relatos e informações de minha trajetória profissional. As postagens aqui publicadas destacam trabalhos realizados e trazem momentos marcantes vivenciados desde a graduação em Jornalismo.