Uma homenagem que vale a pena compartilhar

Arte publicada na foto de capa da página do portal Tudo Na Hora no Facebook |

No dia 27 de janeiro de 2012, eu entrava, pela primeira vez, no Pajuçara Sistema de Comunicação como estagiário do portal Tudo Na Hora. Uma experiência que muito me orgulha e, desde então, tem me proporcionado uma vivência significativa para meu crescimento profissional. Experiência esta, aliás, que completa sete meses em agosto.

Neste período, pude compartilhar de instantes sem igual, com grandes jornalistas. Se antes apenas os via na televisão, os ouvia no rádio ou os lia na internet, hoje tenho o prazer de trabalhar com eles e, por consequência, compor uma equipe que tem feito história no jornalismo alagoano. No entanto, eu sequer imaginava o que ainda estava por vir.

No dia 13 de agosto, uma segunda-feira, fui surpreendido com uma homenagem muito bacana. Para minha alegria, fui parar na foto de capa da página do portal Tudo Na Hora no Facebook, em registro que anunciava e agradecia aos internautas por alcançar a marca de trinta mil fãs na rede social. Sem dúvida, um momento que guardarei com carinho entre as memórias de minha vida.

Diante disso e das palavras de reconhecimento pelo meu trabalho, além das valiosas lições que tenho aprendido, eu só tenho a agradecer pela oportunidade que me foi concedida na seleção de estágio deste ano. Um compromisso que assumi em janeiro e tenho me dedicado para honrar pauta após pauta. Embora, o ambiente e a qualidade da equipe influenciem bastante na motivação, na inspiração e no resultado.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog apresenta relatos e informações de minha trajetória profissional. As postagens aqui publicadas destacam trabalhos realizados e trazem momentos marcantes vivenciados desde a graduação em Jornalismo.